sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gerador de tráfego automático? Pura mentira

É ilário, dei a dica sobre os pilantras, e muitas pessoas continuam usando esses sistemas ridículos, sinceramente meus amigos, eu já sou um ProBlogger a tempos, pra quem não sabe ProBlogger é alguém que vive do dinheiro ganho com seus blogs, eu ganho meus 4 dígitos em U$ (XXXX,XX), e mais 3 dígitos em Euros (XXX,XX), religiosamente todos os MESES, não tenho saco nem tempo pra ficar alertando vcs!
Se você quer se iludir achando que está tendo muitas visitas, sendo que nenhuma visita desse tipo existe, o problema é seu, sinto muito.
Alguns tiraram o sistema dos caras, depois me agradeceram, mais tarde fui ver o cara estava usando denovo. HAHAHAHA QUE MERDA É ESSA? Velho, você merece ta por baixo mesmo.

Bom, sem ofensas aos amigos blogueiros, deixo a dica abaixo, faça bom proveito:

ELES ENGANAM VOCÊS!
Sites prometem aumentar muito suas visitas, isso não passa de MARMELADA, são VISITAS FALSAS, que só fazem seu blog ficar pesado, no final das contas, você realmente recebe visitas no seu GOOGLE ANALYTICS, mas então qual o problema?

O problema é que são falsas visitas, escondidas no banner!!

Como eu sei disso? Simples...
- O banner do pilantra, vem junto com um IFRAME, onde fica carregando e recarregando todos os blogs que fazem parte do esquema, logo quem visita seu blog, manda visita para todos os outros e assim vai. Ele abre e reabre várias vezes cerca de 40 blogs, inclusive o seu meu amigo!

- Teste mudar o código na parte width="120" para width="400" e o height="60" para height="500", faça isso e salve rapidinho e verá o que tem por traz do banner. Mude a parte do IFRAME!;

- Veja que seu blog já carregou tudo, e continua puxar coisas sem parar na barra de status ali em baixo, são os 40 blogs carregando por traz!

Um certo trouxa depois de ver esse texto, tentou colocar a imagem junto com o iframe, e ainda veio aqui falar "olha lá, muda o tamanho, que não acontece nada!" hahaha tem cada amador nessa internet!!!


ISSO NÃO PASSA DE ILUSÃO!!!
Para todos que participam, não se iludam, saia dessa e vamos acabar com a pilantragem na web!

SITES MENTIROSOS 171 - PILANTAS DA WEB
- www.visitasmx.com.br
- www.megdownload.co.cc
- aumentarotrafego.blogspot.com
- divulgandolegal.blogspot.com
- aumentandoseutrafego.blogspot.com
- aumentavisitasgratis.blogspot.com
- shot-trafego.blogspot.com
- muitomaisvisitas.blogspot.com

E SEJA LÁ QUAL FOR O FILHO DA PUTA QUE VIER COM ESSA HISTÓRIA
TODOS USAM A MESMA MENTIRA!

RECADO AOS SITES MENTIROSOS
Você lembra de mim né? SOU EU MESMO, que fez você tirar o cBOX agora no começo de Junho, eu queimava seu filme no cBOX né? haha...

E VOCÊ BLOGUEIRO QUE ESTAVA SENDO ENGANADO, POR FAVOR, DEIXE SEU COMENTÁRIO!

20 comentários:

  1. Será que e verdade msm ?
    no meu Analytcs Contou visitas:
    www.downloadrapidao.net



    esse e Falso tambem ?
    http://www.informesiqueira.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo, é um pilantra esse cara.

    Esse InformeSiqueira não conhecia, infelizmente ele também usa IFRAME, pode ver um quadradinho que fica do lado do banner dele...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu axo que ele nao è pq assim tipo Pensa junto com migo..

    quando entro em algum site e tem esse banner dele

    passa 10,15 segundos abre outros site como se fosse Js sabe Entao axo q esse nao vai ser falso pq eu vou estar visitando o site intendeuu esse eu ja axo q nao e falso..
    Coments?
    www.downloadrapidao.net/p/parceria.html

    deixa seu recadou :D

    ResponderExcluir
  4. Karaca meu vc e o cara !!!

    Realmente gosteii de vc e vo seguir o seu site
    percebie q tava me madando muitas visitas !

    mas aee até q e legauzinho né mas q pena q isso e trafico de net pirataria .


    valw

    eu ainda vo te ajudar seguindo com alguns faakes

    ResponderExcluir
  5. haha de boa, só abri esse blog pra postar esse texto e facilitar na hora de avisar alguém da pilantragem, pode ver que só tem 1 post e de hoje 11/06/2010

    ResponderExcluir
  6. Eu usei ja o www.akitem.biz ele ñ pede para adicionar nenhum tipo de codigo em seu blog mas requer vc conseguir creditos atravez de um auto-surf gosto dele mais eh ruim ter q fikar surfando

    ResponderExcluir
  7. Olá... gente não acreditem nesse cara! se vocês repararem bem apenas levantamos suas visitas! "CORRETO", mas tipo como muitos sites naum tem boas visitas o intuito é de aumentar as visitas deles para terem bons parceiros! pois muitos sites grandes descriminam muito os sites pequenos!!!! então a gente apenas ajuda!
    pura mentira o escamBAU!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sabia q isso pode ser aberto um processo de calunia e defamção ?

    Isso q esta fazendo e mais inlegal do q o Iframe deles !

    ResponderExcluir
  9. podem fazer um alocalização do seu IP e mandar uma carta com intimação e até futuramente uma multa.

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa!!!

    O Anônimo quase certeza que é dono de algum desses sites enganadores...

    E você Fernando, não sei do que está falando, eu aqui tentando abrir os olhos dos blogueiros novatos, e vc falando em calunia????

    Saiba que tenho certeza do que estou falando, trabalho na web desde 1990, e o que eles fazem é ilegal e da cadeia, pois tem uma parte que cobram um valor (R$) para vender visitas, se essas visitas são falsas, logo, é ESTELIONATO, artigo 171.

    Lamentável Fernando...

    ResponderExcluir
  11. Você Fernando que tem um site bacana de direito e Legislação Informática, vem me falar isso???

    Abra os olhos, e faça valer a idéia do seu blog, me ajudando contra esses ladrões, sim LADRÕES.

    Por exemplo...eu te vendo uma CASA, vc chega lá ela não existe...isso não é roubo? ñ é estelionato?

    ResponderExcluir
  12. cara, eu fis o teste com o banner do VISITAS MX, e fikei reparando !
    é verdade mesmo !
    Fikei olhando na barra de status, e ai vi uns 50 site abrindo !
    essa parada de AUTO TRAFEGO é uma bosta , é maió mentiráá !

    Galera eu comfirmo a história do PILANTRAS DA WEB !

    Eu nunca vi esse blog antes mais agora vou até seguir ele !

    kkkkkkkk
    Tambem tenho BLOG mais naum uso esse tipo de coisa !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. O Blog divulgando legal está aberto para todos os sites que querem aumentar visitas! Todos devem saber o que é iframe msm... É uma visita rodando para vários sites!! Nós do Divulgando Legal respeitamos os sites grandes e talz, Mas eles tem muito preconceito com sites pequenos "como se os deles já tivessem 20.000 diarias só no lançamento"
    Caros amigos Venho lhes informar que o Divulgando legal Não tem essa de preconceito... Nosso humilde Sistema tenta aumentar suas visitas! Se caso for processar terá que processar AUTO SURF's também pois nosso sistema é semelhante!!!! O dono do pilantras na WEB ta querendo grana pra pagar as maconha! abraços ae pessoal!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. "O dono do pilantras na WEB ta querendo grana pra pagar as maconha!"
    DO QUE VC TA FALANDO??? CADA UMA QUE ME APARECE! rsrs
    E outra, como eu iria ganhar dinheiro com isso? Acorda pivete, quem é o LADRÃO é vocês...

    Você do Divulgando Legal, fala como anonimo, e se entrega na mensagem, rs...

    Quem usa esses sistemas, as visitas aumentam sim, mas NÃO EXISTEM, é ILUSÃO, se você se ilude com enganação, continuem usando amigos, azar o de vocês.

    E quem tem site grande Sr. Divulgando Legal, trabalha com isso seriamente e é bem simples saber se o site é pequeno ou não, mesmo vocês LADRÕES burlando as visitas dos caras de boa fé.

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO! As mensagens removidas pelo administrador, são comentários dos próprios LADRÕES, tentando amenizar e falar que não é mentira o que eles fazem...

    ResponderExcluir
  19. cara! eu também tentei usar vários banners desse tipo!tem uns que chegam a abrir outro site em cima do seu!sabe? o seu blog some e abre outro em cima!kkk! e tem vários poraí que abrem até uma radio! voce ja não bota rádio no blog porque é uma bosta e afasta visitas , daí add um banner pra ve se aumenta as visitas e acaba se fu...!porque esse banner alem de abrir um monte de blogs e deixar teu blog uma lesma,ainda abre uma radio do nada!e não tem como desligar!é a maior furada!se voce usa esses banners e resolver parar, no começo voce vai se assustar porque as visitas caem! mas na verdade voce não tinha aquelas visitas de antes! porísso se quiser aumentar suas visitas preucupe-se com o conteúdo do seu site e corra atraz de boas parcerias! espéro ter ajudado a abrir os olhos dos companheiros que estão na luta! abraço!

    ResponderExcluir